Bonito, a Capital do Ecoturismo Brasileiro

Passeios de flutuação em águas cristalinas

Considerada a capital do ecoturismo brasileiro, Bonito (Mato Grosso do Sul), é o destino certo para os amantes de natureza, terras das cavernas, grutas exuberantes, cachoeiras, e vários rios de águas cristalinas, onde o próprio nome da cidade traduz o que você irá encontrar por lá, um lindo pedacinho do paraíso. 

Bonito fica localizada a 265 km da capital do estado Campo Grande, e em 2013 recebeu o premio de melhor destino de turismo sustentável do mundo, o World Responsible Turism Award, em Londres.

Inaugurada a cerca de  04 anos o Complexo Ecoturístico da Nascente Azul, é um dos destinos mais procurados em Bonito, pois disponibiliza uma área de 90 hectare somente para a atividade turística e tem como destaque a Flutuação na Nascente do Rio Bonito, onde o visitante flutua em meios a cardumes de diversas espécies de peixes. 

Sempre acompanhados por um guia de turismo, cada visitante recebe todo equipamento para realizar a flutuação (roupa neoprene, botas, mascaras, snorkel, e colete salva vidas).

Ao visitar Bonito, conheça a Flutuação da Nascente Azul e tenha um dia inesquecível em contato com a natureza.

Contate sua agencia de viagens local, e faça seu agendamento conosco.

Em breve teremos mais novidades em nosso atrativo, AGUARDEM!!!!







 

 




Compartilhe essa página
Deixe seu comentário