Conheça 05 motivos para viajar em período de baixa temporada e onde ir em Bonito - MS

Conheça 05 motivos para viajar em período de baixa temporada e um dos melhores atrativos onde ir em Bonito, Mato Grosso do Sul, polo do ecoturismo em nível mundial, distante 265 km da capital do Estado Campo Grande.

Planejar sua viagem requer tempo, programação para aproveitar o melhor período e principalmente de economizar durante sua viagem com sua família ou amigos, e em períodos de baixa temporada lhes trazem vantagens, onde se organizar com antecedência é fundamental e assim aproveitar todas as vantagens de cada destino escolhido, principalmente em atrativos naturais. Confira 05 motivos para viajar em baixa temporada.

1- TRANQUILIDADE

Nada melhor que não enfrentar filas para entrar nas principais atrações turísticas, os bares e restaurantes com pouca movimentação, apesar de pequena a cidade de Bonito chega a multiplicar a quantidade de pessoas em período de alta temporada ocasionando lentidão no transito, o que em período de baixa temporada isso não ocorre.

2- Economia com alimentação

Com pouca movimentação nos bares e restaurantes, os preços ficam mais atraentes, onde a cidade recebe menos vistantes, tudo fica mais acessível, e alimentação costuma pesar bastante no orçamento de qualquer viajante, e se a ideia é realizar um viagem econômica, nada melhor que apreciar a culinária local pagando menos. 

3- Economia com hospedagem

Nos períodos de baixa temporada, as diárias em hotéis, pousadas podem sair pela metade do preço, rendendo uma economia aproximada de 50% se comparada nos períodos considerados de alta temporada, e sempre realizar as reservas com bastante antecedência aumenta a chance de uma maior economia.

4- Boas fotografias

Ao visitar os principais atrativos em Bonito, geralmente os grupos costumas estar cheios, principalmente em períodos de férias e assim a disputa pelo melhor angulo, a foto tão desejada fica comprometida, com grande possibilidade de um desconhecido no plano de fundo, o que nos períodos de baixa temporada, esse problema é bem menor e assim eternizar os momentos vividos com seus familiares e amigos.

5- Promoções com passagens aéreas

Sem dúvida está é uma das grandes vantagens de viajar em período de baixa temporada, já reparou como as promoções aéreas ou tarifas promocionais são válidas para os dias de baixa, onde elas excluem dias de feriadão, fim de ano e datas comemorativas, a dica é se organizar e aproveitar as horas acumuladas no trabalho e tirar uma folga fora de época, quando a maioria das outras pessoas continuam pressa á rotina.

E ao se perguntar onde ir em Bonito, já tenha em mente em dos atrativos a ser feito é a Nascente Azul, onde nosso complexo disponibiliza uma ampla estrutura para toda família: Flutuação, Mergulho com Cilindro,Adventure Nascente Azul, e Balneário Nascente Azul.

Todas as nossas reservas são feitas através de uma agencia de viagem local em Bonito, onde a mesma irá lhe auxiliar durante sua estadia em nossa cidade, a capital do Ecoturismo brasileiro.

Compartilhe essa página
Deixe seu comentário