Dicas antes de viajar para Bonito

Dicas Bonito - MS

	

Se você vai para Bonito e não conhece a região é bom saber algumas dicas antes de viajar.

Pensando nisso fiz um breve resumo do que você precisa saber antes de embarcar.

A primeira coisa é que o fuso horário na cidade é diferente do horário de Brasília. Quanto em

Brasília horário é em UTC 3 em Mato Grosso do Sul horário em UTC 4 ou seja atrase seu

relógio em uma hora assim que desembarcar, para não perde nenhum horário.

Os passeios são vendidos exclusivamente por agências de turismo, para entrar você precisa dos vouchers e esses só são emitidos pelas agências, e por serem exclusivamente vendido por elas os preços são todos tabelados.

Os atrativos turísticos são longe da cidade ou seja inclua em seu pacote o transporte para chegar até o local.

Algum dos passeios tem limite de pessoas para entrar. Então indicamos que faça sua reserva com antecedência.

Se você não sabe nadar mas gostaria de fazer as atividades que oferecemos nos rios, não se preocupe as atividades nas águas são feitas com roupas de neoprene, o que facilita a flutuação, além das atividades serem monitoradas o tempo todo pelos guias locais.

Na dúvida do que vestir vá com roupas confortáveis e sapatos fechados, dependendo do passeio escolhido você terá que percorrer uma trilha, seja ela de madeira de pedra ou com contato direto com a natureza, então vá sempre com os pés bem protegidos e roupas confortáveis que facilitem a transpiração e movimentos.

Se informe com antecedência do que pode, e o que não pode ser levado durante as atividades. Alguns passeios proíbe a entrada de alimentação e determinados objetos. Então se informe com de antecedência.

Essas dicas para quem vai fazer turismo na cidade, é claro que isso pode variar de acordo com que você vai fazer, com o tempo que vai passar no lugar e as atividades que você for praticar no local, para se deslumbrar com toda a beleza que Bonito oferece.

Compartilhe essa página
Deixe seu comentário