Inclua no seu roteiro a Nascente Azul

Flutuação é na Nascente Azul

	

Sendo uma das atividades mais procuradas da região, a flutuação é praticada sobre as águas dos rios, nascentes naturais e lagos.

Vestido com roupa de neoprene e colete salva vidas, você segue boiando sobre as águas cristalinas.

Não é necessário saber nadar além de estar acompanhado por um guia, o equipamento utilizado para a atividade já ajuda a fazer parte da flutuação e a rota a ser percorrida durante a atividade é pré-determinada.

Antes de entrar na água você irá receber toda a instrução necessária para praticar a atividade dentro da água.

O passeio de flutuação na Nascente Azul, a experiência é incrível, você vai se sentir como se estivesse voando dentro da água. E claro que você também vai ter a oportunidade de observar a vegetação aquática do local, e os diversos peixes que existem na região como a pirapitinga, dourado, pacu e muitos outros.

Mesmo durante o inverno é possível fazer a atividade, a cidade tem um clima tropical o que faz com que as temperatura não baixem tanto, e a roupa utilizada também ajuda a deixar você  mais aquecido em baixo da água mesmo no inverno que costumam ter a temperatura de 20º a 22º graus, o que não é uma temperatura tão baixa para quem está acostumado com outras regiões do país como o Sul e Sudeste.

Durante a prática você vai perceber que a água é super cristalina e isto se deve a concentração de calcário na água.

Com certeza você não vai se arrepender de escolher aNascente Azul para praticar a sua flutuação.

O local é diversão garantida para você e toda sua família.

flutuação

#VemPraNascenteAzul


Compartilhe essa página
Deixe seu comentário