Comemoração de Bodas de Madeira na Nascente Azul

Balneário Nascente Azul

Nesta ultima semana recebemos a família de Carina Salviano e Tulio Nogueira, em um dia muito especial para o casal, pois estavam comemorando 5 anos de união e escolheram nossa Nascente Azul para celebrar as Bodas de Madeira.

Bodas de Madeira é o nome dado para comemoração do quinto ano de casamento, em algumas culturas essa data é simbolizada pelo ferro, porém no entanto é mais comum o simbolo de madeira.

As Bodas de Madeira simbolizam o fortalecimento e ''enraizamento'' da relação, que começa a gerar ''galhos'' (filhos), assim como as árvores.

Carina e Túlio estavam acompanhados de familiares e amigos neste dia especial e receberam a benção em nossa capelinha ecumênica que faz parte desse cenário único da Nascente Azul.

Afinal Carina nos mandou um belo depoimento sobre o dia em nosso atrativo: '' Foi a realização de um sonho, tudo perfeito, o cenário maravilhoso, a comida estava muito boa, e apesar da distância valeu cada quilometro percorrido, ter escolhido este local facilitou muitas coisas como a capela, linda e muito bem cuidada e as atividades dentro do balneário como o passeio de aventura. Agradeço a atenção de todos os funcionários dedicados a ajudar, atenção e cuidado. em breve voltaremos!!!

Venha você também e compartilhe momentos conosco!!!

Foto: CLÉO ESPÍNDOLA 

Compartilhe essa página
Deixe seu comentário