Nascente Azul recebe visita dos pilotos da esquadrilha da fumaça

Esquadrilha da Fumaça em Bonito.

 

Você já imaginou poder assistir a uma apresentação da esquadrilha da fumaça ao vivo?

Acredito que muitos assim como eu, só viram este espetáculo de forma fragmentada na tela da televisão, não é mesmo?! Pois bem, nossa cidade recebeu no dia primeiro de agosto os aviões da Esquadrilha da fumaça da aeronáutica no aeroporto da cidade de Bonito-MS.

A visita e vistoria para a apresentação foi realizada no dia 29 de julho pelo Major Costas, oficial percussor da EDA ( Esquadrão de Demonstração Aérea). Acompanhado pelo secretário de turismo, indústria e comercio Augusto Mariano. 

A apresentação teve inicio às três da tarde, e teve sua formação completa com as sete aeronaves comandadas por pilotos e mecânicos da força aérea brasileira, e fizeram acrobacias de tirar o fôlego e encantar os moradores da cidade. A cidade não teve custos com a apresentação apenas cedeu o local e equipamento de som para a apresentação.

Além de Bonito, o esquadrão se apresentou no dia 30 de julho em Campo Grande capital do nosso estado, e no dia 3 de agosto na cidade de Jardim-MS também em Mato Grosso Do Sul, e antes disto em Mato Grosso onde se apresentaram em Cuiabá capital do estado, Barra do Garças e Rondonópolis, juntas reuniram mais de 130.000 pessoas. Este circuito totalizou 14 apresentações e além destes dois estados passou também pela Colômbia, Rondônia e Amazonas.

Os pilotos da esquadrilha da fumaça aproveitaram a estadia na nossa cidade para fazer turismo pelo maior polo ecoturístico do país, e o local escolhido para visita foi a Nascente Azul onde pode ser feita a flutuação nas águas cristalinas e também o mergulho o lugar enche os olhos com sua beleza e diversidade.

Venha você também conhecer os polos turísticos de nossa cidade, são inúmeras as opções de lazer, basta escolher e se deliciar com as experiências, assim como fizeram os pilotos da esquadrilha.

Compartilhe essa página
Deixe seu comentário