Festival de Inverno 2018 em Bonito MS

Conheça mais sobre a carreira musical de AnaVitória e Michel Teló e Gloria Groove

O Festival de Inverno 2018 em Bonito, Mato Grosso do Sul, já está com as atrações definidas, e terá inicio no dia 26 á 29 de Julho e destaca se pela diversidade musical , por isso resolvemos apresentar algumas das atrações deste ano, confiram: 

AnaVitóriaAnavitória, o duo que saiu dos confins de Araguaína-TO a pouco mais de um ano e atingiu os corações de todo o Brasil. O nome vêm da união dos nomes das duas, Ana Clara Caetano Costa e Vitória Falcão, onde com um estilo de música denominado "Pop Rural”, elas encantam com todo o seu talento, simpatia e letras que tocam o coração. Todo esse sucesso aconteceu porque as meninas, gravaram um vídeo cover de uma música do cantor Tiago Iorc, chamada "Um dia após o outro” e enviaram para o cantor, só pra saber o que ele achava, sem pretensão nenhuma. Mas ele, com o olhar de músico pôde notar que elas tinham algo diferente.Esta será a primeira apresentação da dupla na capital do Ecoturismo brasileiro, Bonito MS.

Gloria Groove:

Glória Groove: é uma artista cujo talento musical vem do berço e uma das grandes revelações da cena drag paulista retratada no documentário Tupiniqueens. Se destacou não apenas por fazer covers excelentes de Beyoncé e Nicki Minaj na internet, mas por batalhar por um espaço artístico e construir um trabalho autoral que vai além do mundo pop e constrói um diálogo com a batalha diária das drags brasileiras.

‘Dona’ é o primeiro single de Glória, lançado em janeiro, que chega não somente para afirmar que ela é dona da festa toda, mas para fazer crítica social. Os trechos "Sou Gloria Groove do Brasil, eu vim pra ficar", "contar a história da mina que mudou tudo, que veio da zona leste pra virar dona do mundo", "cultura drag é missão, um salve a todas as montadas da nossa nação" e "lembra dos "cara" achando que consumação paga peruca?" são um exemplo de que sua música vem para divertir, contar sua história e lutar por uma causa. Tudo isso em ritmo de hip-hop e muita ginga.

Michel Teló:

Envolvido com música desde criança, Michel Teló teve como referência artistas que transformaram a música sertaneja, como Chitãozinho & Xororó. Ele canta profissionalmente desde os 12 anos, quando tocava violão e sanfona e soltava a voz em um grupo de baile chamado Guri, em Campo Grande. De lá para cá, dedicou-se à música intensamente até que Ai Se Eu Te Pego virou hit mundial – até Roberto Carlos fez uma versão da música e, segundo Teló, foi a que ele se sentiu mais honrado de ouvir, e certamente Michel Teló será umas das grandes atrações e mais aguardadas pelo público durante os dias de festival. 

Em breve teremos mais noticias sobre as demais atrações do festival que promete atrair visitantes, para este espetáculo cultural de Bonito MS e aproveitarem para conhecer as belezas naturais da cidade.

Venha com sua família prestigiar este evento e conheça o Complexo Ecoturístico Nascente Azul, onde você poderá relaxar em meio a natureza.




Compartilhe essa página
Deixe seu comentário