O que fazer em Bonito? Flutuação em Bonito

Conheça Bonito, a capital do ecoturismo brasileiro

Já planejou sua viagem com sua família? Já se imaginou flutuar em meios a cardumes de peixes? Conheça Bonito, um dos melhores destinos de ecoturismo brasileiro.

 Bonito tem suas origens na história da formação do município de Miranda, ligada a expansão espanhola do século XVI, no vale do Paraguai.

 Localizada sobre o Planalto da Bodoquena, a 290km da capital do estado Campo Grande, o município se destaca pelas belezas naturais e atraem turistas brasileiros e do mundo, apaixonados por natureza e rios de águas cristalinas.

 A transparências dos rios deve- se a grande presença de calcário nas nascente que agem como filtro, depositando as impurezas no fundo.

O que fazer Bonito?

Flutuação em Bonito é uma das maravilhas encontradas em nossa região e a Nascente Azul é um dos mais recentes atrativos, que teve inicio de suas atividades em 2012 e está a cada dia ganhando espaço pelas belezas naturais encontradas, sua fauna e flora impecável.

Ao visitar nossa cidade venha e tenha uma experiência única e plena em contato com a natureza.

Disponibilizamos uma imensa área para banho em nosso Balneário, com diversas atividades como: tirolesa, caiaque, corda bamba, cascata para banho, e nossa fantástica piscina ecológica, onde não se torna necessário o uso de produtos químicos para a limpeza da mesma.

Oferecemos um delicioso almoço regional tipica da região sul mato-grossense.

E as novidades estão sendo finalizadas, em breve teremos mais opções de lazer a nossos visitantes, onde está sendo feito um belíssimo circuito aquático,  a maior tirolesa de nossa região com aproximadamente 350 metros de extensão, Jump e Pêndulo.

Já estamos na expectativa de estréia das atividades e certamente irá encantar ainda nossos visitantes durante sua passagem pela nossa Nascente Azul.








Compartilhe essa página
Deixe seu comentário