Agentes de Viagens da Bolívia visitam a Nascente Azul

Grupo bolivianos realizam flutuação na Nascente Azul

É com muita alegria que compartilhamos a visita do animado grupo dos agentes de viagens de Sucre (Bolivia), em parceria com a Agencia Aguas Turismo, onde realizaram a flutuação na nossa Nascente Azul.

O objetivo da vinda a Bonito, é a de conhecer as belezas naturais da nossa região e assim ajudar nas vendas e conseguir captar turistas bolivianos para Bonito, visto que nos últimos anos houve um crescimento deste público em nossa cidade.

Sucre é a capital constitucional da Bolívia, conhecido pelo centro histórico cheio de prédios bem conservados, museus, casarões coloniais, e igrejas, e também é o centro universitário do país, e tem em sua culinária uma imensa variedade e misturas com influencias espanholas e indígenas.

E no dia de 11/06/17, o grupo esteve reunido na Pousada Águas de Bonito para um delicioso lanche pantaneiro, onde saborearam um pouco mais da nossa comida sul mato-grossense como a sopa paraguaia, chipa,  bolinho de chuva e demais guloseimas.

Após a merenda, a convite da Agencia Águas Turismo, alguns parceiros do trade e a Nascente Azul tiveram a oportunidade de apresentar seus atrativos, sanando todas as dúvidas dos agentes de viagens bolivianos e assim contribuir nas vendas.

Sendo um dos passeios mais recentes de Bonito, a Nascente Azul vem se destacando a cada dia com um dos passeios mais procurados, pela sua beleza impar e por oferecer uma infra estrutura excepcional para toda família.

Ao visitar Bonito, venha e conheça nossa flutuação, e aproveite para relaxar em nosso Balneário Lago da Capela.

Em breve teremos mais novidades, com a construção da maior tirolesa do estado com 485 metros de comprimento. Jump, Pêndulo e o nosso Circuito Aquático com várias atividades suspensas.

Agradecemos pela visita e pela parceria Águas Turismo!!!


Compartilhe essa página
Deixe seu comentário