Alunos do Projeto é Bonito visitam a Nascente Azul

Foi com imensa alegria que a Nascente Azul recebeu alunos da rede municipal de ensino, integrantes do Projeto É Bonito da Escola Municipal Rural Ozório Jacques (Guaicurus), coordenado pela professora Adriane Faustino.

Os alunos chegaram por volta das 09:00h, para aproveitarem toda estrutura do nosso balneário, e participaram de uma palestra ministrada pelo guia de turismo Maycon Portilho que repassou um pouco mais da historia do atrativo, e sobre o desenvolvimento das atividades turísticas com a conservação e sustentabilidade do meio ambiente em recuperação do local e a importância do turismo para nossa região.

Nós da Nascente Azul, gostaríamos de agradecer ao guias Maycon, Sarah e Angela pela parceria e engajamento social que nos ajudaram a proporcionar um dia inesquecível na vida dessas crianças carentes de nossa cidade.

Durante a palestra foi feita um quizz, onde os 05 primeiros alunos que responderam corretamente foram contemplados a descer da maior tirolesa de Mato Grosso do Sul, e os alunos ganhadores foram: Matheus, Luis Felipe, Gustavo, Rodrigo e Tábata.

 

Após a flutuação recebemos alguns relatos dos alunos sobre a experiencia vivenciado no dia, confira:

Para a aluna Elisangela Evangelista do 8º ano, ""o passeio foi o máximo, a guia muito atenciosa, simpática, o almoço estava muito bom, a flutuação e toda equipe do receptivo"".

Aleido Gonzalves da Silva do 7º ano, "" adorei a flutuação, do balneário, almoço, explicação do guia durante o passeio"".

Já para Profº Wellington, nos deixou o seguinte depoimento: "" Eu professor, em nome de toda equipe da Escola Ozório Jacques, agradeço a todos os funcionários do atrativo Nascente Azul pela receptividade e cordialidade conosco e pelo ótimo almoço""

A Nascente Azul sempre engajada em ações sociais, agradece pela visita e por nos ajudar a proporcionar momentos únicos a todas essas crianças . 

Compartilhe essa página
Deixe seu comentário