Onde ir em Bonito: Nova ciclovia é mais um atrativo aos amantes da natureza

Onde Ir em Bonito MS

Agora quem passa por Bonito, a lazer ou a trabalho já se encanta logo na chegada clima que contagia e natureza impecável, reconhecida mundialmente pelas suas belezas naturais com rios de águas cristalinas, belas cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas que encantam visitantes do mundo inteiro. 

O município sempre em busca de melhorias para população local e de seus visitantes, passa por um processo de reestruturação na ciclovia que dá acesso ao Balneário Municipal, visando a segurança e conforto para os amantes do esporte como ciclismo e caminhada em meio a natureza.

Foto: bonito informa

Na rodovia que liga a entrada da cidade de aproximadamente 10 km é cercado por um visual magnifico da Serra da Bodoquena, com o trafego dos carros que circulam diariamente na cidade.

Foto: instagran: águasturismo

Alem de encantar os turista, a nova ciclovia da cidade beneficia principalmente os moradores da cidade que utilizam para pedalar, caminhar até o balneário municipal ou mesmo para  a pratica de esporte ao ar livre, após o expediente de trabalho, onde o projeto contempla com iluminação em todo percurso.

Foto Instagran: bonitomsoficial

 Todo o trajeto da ciclovia foi intensamente compactada e recebeu a instalação de um grande número de manilhas, que tem como objetivo assegurar todo o escoamento da água das chuvas (drenagem) e assim evitar o assoreamento, e principalmente evitar alagamentos em meses de precipitações das chuvas.

Foto: campograndenews

Ao visitar Bonito, além de conhecer as belezas naturais da Nascente Azul, conheça a nova  ciclovia da nossa cidade, e pratique esporte em meio a natureza impecável da capital brasileira do Ecoturismo.

Consulte e faça sua reserva através de uma agência de viagem local.

Foto capa: João Ramos

Compartilhe essa página
Deixe seu comentário
we.digi - agência digital
Copyright © 2018 Todos os direitos reservados: Nascente Azul