Pedido Casamento na Nascente Azul

A Nascente Azul foi o cenário perfeito encontrado pelo casal Cristian Lisboa e Leana Rodrigues para oficializarem o pedido de casamento realizado no inicio do mes de Setembro, quando visitaram nosso atrativo durante passagem por Bonito onde realizaram diversos passeios.

O pedido foi feito durante a flutuação  onde Cristian fez uma linda surpresa para sua futura esposa, contagiando todo o grupo.

 É com muita satisfação que recebemos o depoimento de Leana, relatando a linda surpresa feita por Cristian: 

Como se tratava de um dia especial, que eu até então não desconfiava de nada, a guia ia fazendo diversas fotos nossas, do restante do grupo também, mas em quantidade menor. Aliás, que fotos, ela usa uma GoPro e as fotos ficam lindas e únicas.Jamais desconfiei que houvesse uma surpresa. Até que finalmente pudemos entrar na Nascente e iniciar a flutuação, nadamos por alguns minutos, vislumbramos a Nascente. E de repente ela me solicitou que ficasse parada em uma determinada parte para que ela pudesse fazer um vídeo dele chegando até mim, segundo ela ficaria bem legal. Prontamente me posicionei e lá veio ele, trazendo duas placas debaixo d’água, uma com uma foto nossa de um atrás em que fizemos mergulho no mar, dizendo: Você se lembra? E a outra com a mais linda frase: Quer casar comigo? Sem pestanejar eu acenava com as mãos, concordando, obviamente. Beijamos-nos e ouvimos uma pequena platéia que aplaudia, eram o nosso grupo e o grupo seguinte que aguardava para iniciar. Então trocamos as alianças ali mesmo.
Tudo foi organizado por ele, pela agencia e pela equipe da Nascente. Não poderia ter sido mais especial e não teria um lugar mais lindo que a Nascente Azul para isso. Foi inesquecível, foi debaixo d’água, foi emocionante, foi a melhor surpresa da Vida.
Amamos visitar Bonito e a Nascente Azul, que estará sempre na memória por sua beleza e pelo dia especial que vivemos, foi perfeito.

 Agradecemos o lindo relato e desejamos muitas felicidades ao casal.

Confira as fotos:

 

 

 

 

 

Compartilhe essa página
Deixe seu comentário